----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Agora acabou tudo

Não sei mais o que fazer estou ficando louco, mas vou colocar para vocês uma página do meu diário de vida que eu comecei a escrever hoje aqui vai:


23 de agosto, de 2012

Já se passaram quase 24 horas desde que eu fui jurado de morte com uma ameaça terrível, o culpado está sumido também desde então, eu não sei o que escrever, pois essas podem ser minhas ultimas palavras, já que ele pode estar seguindo meu rastro e esperando a hora de atacar, hoje eu andei uma longa distância a pé, sozinho na rua e vi muitas coisas suspeitas, se eu ficar mais de 3 dias sem postar aqui, liguem para a polícia e para os meus familiares e avise que eu posso estar sendo torturado, posso estar sequestrado, em cárcere privado e outras coisas, se perguntarem, o principal suspeito é o Louiz.
Espero ficar vivo por mais um bom tempo, ou que o Louiz desista da ideia de me assassinar, se forem minhas ultimas palavras, saibam que eu sou muito grato a vocês leitores do blog e que o Louiz é um ser frio e cruel, é um psicopata, canibal e torturador de alto nível só o nível que é alto espero que minha vida continue para eu trazer um conteúdo inútil para vocês. Obrigado pela atenção.

Como foi a ameaça do Louiz:

Em texto: "VAI TOMAR NO @ MATHEUS!!"



"Eu não quero me sentir triste nunca mais.
  Eu não quero trair um amigo nunca mais.
  Eu não vou ser um objeto nunca mais."
Chrona - Soul Eater


OBS.

FRASES PROFUNDAS ME DEIXAM DEPRESSIVO

Nenhum comentário: