----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agora sim! Uma Intro Boa! (Especial 20 vídeos?)

Wazzup!
Decidi voltar a mexer com o Movie Maker. Estive fazendo algumas coisas... e lembrei que tem como colocar imagens e editar elas, assim, foi possível fazer uma Intro de qualidade.

Mas, eu acabei de ser um pouco irônico, desculpem, o vídeo ficou com má qualidade, porque no Movie Maker estava em boa qualidade, mas como a Tela do Youtube é maior, ficou com qualidade ruim. Mas eu coloquei pra qualidade baixo (380x320, se eu não me engano).

Na próxima faço com qualidade melhor.
Chega de falação. Vamos logo para a intro:


Até mais, nem vou falar o clássico espero que tenham gostado, porque eu sei que vocês amaram eu sei que o vídeo ficou com uma péssima qualidade, mas pelo menos, tenho uma Intro boa!

Até!

Massa mesmo é ter que tomar Scataflam, algo assim.
- Eu (CARACA, QUE REMÉDIO RUIM DA P!@$@).

Nenhum comentário: