----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vídeo #19- Crash Bandicoot: Warped! #4

Wazzup povo!
Bem, o post de hoje é mais um vídeo. Desculpem pela repetição de posts, estou apenas postando vídeos ultimamente, é por causa de falta de conteúdo.

Eu estou arrumando o Blog da Fan-game, que vou postar tudo em breve, estou armando uma fanfic bem legal (povo do D&B já deve saber...), Os Cristais da Maldição estou com um bloqueio do caramba, The Pivot Histories sem mouse bom, e pra piorar sobre o Magikku, estou sem contato com o Matheus.

Enfim, como em nenhuma das séries estou conseguindo dar novidades, estou postando vídeos. Rodrigo em breve postará mais desenhos (os campers já devem ter visto com imagens péssimas) e os krl.
Estou arrumando uns desenhos, mas preciso de um scanner, ou tirar foto pela webcam mesmo. Mas, chega de falação. Vamos logo com os vídeos.


Até mais a todos, obrigado por terem assistido. Talvez amanhã eu faça algum desenho, MAS SÓ TALVEZ. Ah, e também Links do Louiz.

Youtube: Fazendo vídeos sumirem desde sempre.
- Um sábio eu.

Nenhum comentário: