----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Especial: 25 Vídeos Oficiais! (Parte 1)


Wazzup!

Fala povo, voltamos com mais um especial!
Eu atingi a meta de 25 vídeos (sem contar os dois vídeos de vinheta que eu fiz e a apresentação do canal), e armei duas surpresas para vocês:

1º- VÍDEOS COM MAIS DE 15 MINUTOS!

Youtube me concedeu a permissão de fazer vídeos com mais de 15 minutos! Agora poderemos ter vídeos bem maiores no Canal!
Mas, esta não é a surpresa principal. Sim, é uma novidade legal, podemos ver vídeos mais longos aqui, mas tem mais uma coisa...
....
...
TAN TAN TAAAAN...
...
...
2º- MAIS UM VÍDEO GRUPAL!

Desta vez, eu não fiz um vídeo com nenhum dos postadores do Blog, e nem é gameplay nem nada. Eu convidei um amigo meu para fazermos um vídeo, mas como não dá pra fazermos nenhum gameplay juntos, decidimos fazer um vídeo com nós dois falando bobagens por um bom tempo.
Eu não mostrei quase nada de interessante no vídeo, vocês só viram meu pendrive, desktop e umas outras coisas. Vale a pena escutar a gente!

O vídeo não ficou pequeno. Esta é apenas a primeira parte do vídeo, vai ter mais uma. Os dois vídeos estão prontos e com upload feito, mas eu decidi fazer vocês queimarem no purgatório postar cada um de uma vez, porque se não fica cansativo.
Este vídeo deu 18 minutos, e o outro deu 20, totalizando 38 minutos! Sim!

Bem, aproveitem o vídeo. Estou falando com meu amigo Giovani, dono também do Blog Tudo sobre Tudo, parceiro do Blog.



Até mais! Vejam o vídeo, entrem no Blog dele, e amanhã teremos a outra parte!
PS: Ontem não teve Links do Louiz por causa da gravação desse vídeo e do número de posts de ontem.

MATHEUS, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU RABO COM ESSE QUIZ XD
- Eu.

Nenhum comentário: