----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Postando cedo

Cheguei em casa mais cedo do que esperava e decidi postar aqui. Hoje eu vou colocar um quiz, vou falar características de uma pessoa e vocês falam quem vocês acham que é nos comentários. Vamos la:


1 - Sou gordo
2 - Tenho 1,5m
3 - Faço parte da equipe desse blog
4 - Sou chato
5 - Vou ficar com raiva desse post
6 - Vou matar o Matheus
7 - Jogo muito CRASH
8 - Posto muito
9 - Tenho voz de mulher
10 - Vou matar lenta e dolorosamente o cara que escreveu esse post

O primeiro que acertar ganha um Prêmio, enquanto isso, eu vou me preparando para morrer.

Até a próxima. valeu ae!!


"Caras legais não traem"
Soul - Soul Eater

Um comentário:

Louiz disse...

VAI TOMAR NO SEU @! MATHEUS.