----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sem post do Louiz :(

Eae pessoal! Hj estou voltando pra fala bobagens (novidade). Bem o Louiz saiu por isso  sem postagens dele :( , mas sou eu q vou postar! Entaum, pelo jeito eu n vou comprar mais mángas = sem desenhos, mas para vcs n ficarem tristes vou dar uns gifs de grátis (meu deus, gifs dnv) :


 Sem post do Louiz :(

Fairy Tail (meo deus n é naruto)

Vlw pessoal! E n fiquem tristes. E da próxima vez q eu postar 2 vezes seguidas gifs, me xinguem pf.

Pronto, o Louiz me transformou em um fan de Crash.
Felizz Louiz?!

Nenhum comentário: