----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vídeo #15- The Wrath of Cortex.

Wazzuuuuuuup!
Bem, estou à espera ainda da Parte 4. O problema é que o Especial envolve o Rodrigo,  e não estou conseguindo ter contato com ele, só resta vocês esperarem.

Bem, hoje estou postando mais um vídeo, mas não é do Gameplay. É um post bônus, e estou jogando Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex nele. É um vídeo besta, estou falando bem baixo neste vídeo, but... coloquei como música de fundo um remix super épico das fases de mochila à jato do Crash 2.

CHEGA DE FALATÓRIO! Vamos logo para o vídeo:


Espero que tenham gostado. Espero o contato com o Rodrigo, porque tá difícil assim.
Nos vemos amanhã, e até a próxima!

A vida me ensinou a dar valor para as pessoas, ver o lado positivo, elas podem ser boas! Mas tem gente que ama as coisas, e usa as pessoas, tem gente que não sabe o que é amizade nem responsa!
- Charlie Brown Jr. - Puro Sangue

Um comentário:

Allyson-Mangaká disse...

Pronto seu banner já foi adicionado no meu blog,obrigado pela parceria.