----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vídeo #24- FAQ.

Wazzup bandigordo! -eras que não falo isso-

Hoje eu fiz MAIS UM VÍDEO! Não é do Gameplay, mas é uma surpresa que é até que legal.
Bem, tinha umas perguntas que as pessoas estavam fazendo toda hora, e já estava enchendo o saco responder toda hora. Então, veio a ideia de mais um vídeo: Eu fiz um FAQ para vocês.
Pra quem não sabe, FAQ significa Frequently Asked Questions (acho que é assim) onde eu respondo estas perguntas frequentemente perguntadas (?)

Eu respondi cerca de 7 ou 8 perguntas, e coloquei legendas para vocês lerem as perguntas. Bem, é isso o que eu quero falar. Vejam o vídeo!


Obrigado por assistirem! Hoje teremos Links do Louiz!

LOUIZ, SEU STALKER MALDITO, PARE DE PERSEGUIR MINHA VIDA!
- Pistashi.

Nenhum comentário: