----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Especial: 25 Vídeos Oficiais! (Parte 2)


WAZZZUUUUUUUUUUUP!

Fala, voltando aqui com o Especial.
Bem, finalmente lanço a segunda parte deste vídeo maaaaravilhoso! Agora falamos mais asneiras, e eu duvido que todo mundo vá assistir este Especial inteiro, mas tudo bem né.
Enfim, estou atualmente comprando uma passagem para o Nordeste para matar o Matheus. não, mentira. Vou usar meu Death Note mesmo. Near, venha me pegar.

Enfim, chega de baboseiras. Vamos logo para o vídeo!


Link do Blog do Giovani: http://tudosobretudo-gigio.blogspot.com.br/

Enfim, até mais a todos! Espero que tenham gostado do Especial, e nos vemos amanhã!

Matheus Araújo, morte por ir tomar no @.
- Está no meu Death Note =D

Nenhum comentário: