----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Post à toa

Eae pessoal! Hj estou voltando só para dar um aviso, na verdade dois. O primeiro é q n deu pra Scannea os  meus desenhos :/ . O segundo e q (sou muito esperto) esqueci minha pasta com tds os meu mangás e desenhos na casa da minha tia :S. Então vou ter q ficar essa semana postando pouco (eu posto muitooo ) pq td o q eu desenho eu me inspiro na minha coleção de mangá, eu só vou postar se no caso eu ir comprar mais $_$
Ahh, e espero q tenham gostado dos vídeos do especial! E SIM, EU SOU NOOB EM CTR, mas eu gosto muito de Crash of the Titans, recomendo pra td mundo.

Uns gifs de grátis:


O_o

Hmmmmmm!

Vlw ae!!

Aaauuuuuu!!!!! (Latida do Louiz)

Nenhum comentário: