----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pots duplo mas informativo

Desculpem pela falta de créditos, na postagem com tirinhas, mas é que eu peguei do google e não prestei atenção, apesar de que o nome dos sirtes está em baixo das imagens, mas me desculpem assim mesmo.

OBS.
Eu fui jurado de morte com um xingamento na minha outra postagem e eu estou ficando com medo.

Vou parabenizar a pessoa que acertou quem era nos comentários.

Parabéns ao Louiz, que apesar de me xingar, deixou inferido (escondido, subentendido) que ele sabia que era ele, então vamos todos mandar um parabéns para o Louiz! amanhã eu faço isso de novo.

Acabei esse post maldito e agora vou fazer alguma coisa importante. assistir animes porque eu sou um inútil
Até a próxima! Falous de novo!

"Vai tomar no @ Matheus!"
GRANDE E GORDO LOUIZ 

PS.
brincs porque ele é baixinho, orelhudo narigudo, feio, etc.

E LEMBRANDO:

EU NÃO QUERO MORRER!!

Nenhum comentário: