----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Links do Louiz #7



Lembram que o Rodrigo disse que eu não ia postar?


O que houve foi que eu fiquei quase o dia inteiro fora, e consegui entrar uns minutinhos de tarde pra falar pro Rodrigo pra postar. Eu ia ter um compromisso, e esperava chegar tarde e cair na cama.

Mas eu voltei de meu compromisso mais cedo que esperava (eu estava esperando chegar cansado e ir direto pra cama), então me deu na telha de fazer minha obrigação de postar Links do Louiz na sexta.
Bem, obrigado! Cliquem em todos os links, e o Rodrigo foi trolado! (kk)

Sergio Malandro, o malandro.
- Capitão Óbvio.

Nenhum comentário: