----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 21 de agosto de 2012

E eu estou de volta! Ou pelo menos espero.

Eu estou voltando com mais um post meu, raridade não só no meu blog, mas aqui também e o que eu trago não é nada importante, não é nada mesmo, se quiserem, ignorem eu não ligo mentira, eu sou sentimental bom vamos ao que interessa agora o nada que eu queria mostrar para vocês:































Agora alguma coisa interessante de verdade.

O que eu acho que está acontecendo com esse blog:

Esse deve ser o Rod's que às vezes aparece por aqui


O Louiz deve estar assim provavelmente

E eu aqui viciado em mangás e animes

Hora das notícias: a aula está me ajudando e eu já bolei 95% da primeira página do mangá de Magikku o que é um grande progresso, eu estou assistindo Soul Eater nesse momento e estou gostando bastante, o Louiz está cheio de ideias e alguma coisa vai acabar sobrando para mim tenho certeza. Agora vamos a tirinhas, e eu também vou tentar postar 1 vez por dia incluindo finais de semana.

Tirinha 1, FMA

Agora Fairy Tail e FMA

Agora Fairy Tail

Agora Soul Eater

Só o Chuck Norris faz esse cara calar a boca

Ao no exorcist e Jackie Chan, Louiz ficará com raiva

Death Note é muito bom e peidar também

Agora vou parar com isso que preciso postar amanhã também e o conteúdo ta complicado.
Falous até a próxima!!

"Sabe onde é o inferno? É aqui, na minha cabeça."
Chrona - Soul Eater

2 comentários:

Anônimo disse...

Créditos cade

Louiz disse...

Cara, nem precisa de créditos. O logo do animerda está ali embaixo e também do kiteblue.