----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 18 de agosto de 2012

Vídeos #21 e 22- Mais dois vídeos do Gameplay.

Wazzup!

Bem gente, aproveitei a manhã livre aqui, e dei upload em dois vídeos do gameplay, ambos com minha intro!
Queria agradecer a vocês, porque ontem eu atingi quase o recorde de maiores views em um dia só. Meu recorde é 135, e ontem consegui 127! Muito obrigado, mesmo. Acho que eu tenho que fazer mais posts OFF, porque eles dão muitas views XD

Chega já de falação né? Vamos logo para os vídeos.
AVISO: Na parte 6 acabou dando um erro que não gravou a Fase 17- Bye Bye Blimps. por sorte, era a fase mais "simples" do jogo.

PARTE 5

PARTE 6

Obrigado por terem assistido. Até mais!
PS: Este vídeo foi gravado bem antes que hoje, um dia depois de eu ter enviado o primeiro vídeo do gameplay. Por isso não falo de novidades do blog nele, porque vocês já sabem.

Eu vi papai noel, voando num urubu, tomando Coca-cola e arrotando pelo C!@... eu sou um vampiro doidããão...
- Raul Seixas (Vampiro Doidão [MÚSICA BESTERENTA PRA KRL).

Nenhum comentário: