----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vídeo #29- Crash Bandicoot 3 #8

Wazzup!

Bem, um post hoje, tivemos um post do Matheus, mas eu exclui porque ele literalmente não fez NADA nele.
Enfim, muito bem. Pra quem não sabe, coloquei um vídeo na versão HD da Intro, em 1080p. Mas não é o vídeo que apresentarei hoje.

Mais um vídeo do Gameplay! E nas fases finais... o próximo é o Chefe Final! Eu fiz os vídeos de eu pegando as relíquias (coisa que sou noob no jogo), e depois mostro O FINAL pra vocês.

Confiram:


Falando em vinhetas, eu tentei baixar o Adobe After Effects (programa que o Driieuh usou para fazer esta Intro), mas não deu certo, infelizmente. Vou continuar tentando, pra mostrar pra vocês coisas bem legais para o Blog.

Enfim, até mais!

MORANGO COM LEITE CONDENSADO!!!!!!!!!!
- Assista o vídeo pra entender. =P

2 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Aulas de receita no video, vou experimentar -nn

Bruno Rodrigues disse...

"Uii, não posso morrer por que tô com pouca vida" ai eu olho "74 vidas" LOL, que pouco. kkk