----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 26 de agosto de 2012

Post rápido

Bom como eu terminei de assistir Soul Eater hoje eu estou pedindo nessa postagem, uma recomendação de anime para assistir, só não quero nada muito hot ou sensual, quero mais coisas sobrenaturais, histórias criativas e bastante ação, com menos de 150 episódios, se souber de algum e quiser recomendar, deixe o nome do anime nos comentários.
Obrigado.

2 comentários:

Zomb disse...

Kore wa Zombie Desuka, é ecchi, mas é muito engraçado ^^
Sword Art Online também é bem legal (:

Unknown disse...

cara oque não falta pra mim eh animes para indicar kkk, se vc quer muita ação eu aconselho Sword Art Online como o camarada falou acima tambem é muito bom, Claymore é o Pau quebrando de acordo xD, Zetman tambem o/ ah se quiser saber onde acha, eu tenho um blog de downloads de animes, se quiser tem eles la e outros =D http://kishinanimes.blogspot.com.br/