----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 19 de agosto de 2012

Vídeo #23- Mais um vídeo do Gameplay.

Wazzup bandidesocupado.

Bem, postando domingo (milagre?), e desta vez a sétima parte do gameplay. Joguei o Quarto Chefe e as duas primeiras fases do Warp-Room 5.
Sim, só estou postando vídeos. Melhor que não postar nada né?

Chega de falação. Vamos ao vídeo:


Espero que tenham gostado.
No Chefe 4 ficou com iluminação ruim, desculpem por isso. Bem, até mais!

Eu não luto porque eu quero vencer. Eu luto porque eu tenho que vencer.
- Ichigo Kurosaki.

Um comentário:

Bruno Rodrigues disse...

UHUUUU! mais gameplays (só agora entrei e vi).