----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

[OFF] Minha compilação de remixes de Crash.

Wazzup bando de desocupados.

Mais um post extra, infelizmente o Especial Parte 4 demorará bastante para chegar, por causa do Rodrigo. But, estou postando todos os dias pra compensar. Bem, hoje voltamos com um post Off, e desta vez não será uma cópia da Wikipédia  Eu não vou falar de um anime / série / bagulho, na verdade, não vou falar nada.

Faz um tempinho que eu encontrei um remix em versão de Heavy Metal do Tema de Neo Cortex, o principal antagonista da série Crash Bandicoot. Eu, consequentemente, encontrei um moooonte de remixes muito bons, e queria mostrar para vocês aqui.

Atenção: Nenhum destes vídeos foram feitos por mim, Louiz. Eu colocarei os devidos créditos aosautores, que não são do Brasil.
Chega de enrolação. Vamos logo para minha compilação, aproveitem estas músicas.

Remix do Tema de Neo Cortex.
By: Tolkutonta

Tema de Rock It/ Pack Attack de Crash Bandicoot 2
By: Tolkutonta.

Temas das Fases de Esgoto do Crash Bandicoot 2.
By: Tolkutonta.

Vários Remixes do mesmo Criador dos vídeos anteriores.
By: Tolkutonta.

Tema da Fase Toxic Waste do Crash Bandicoot 1.
By: Tolkutonta.

Temas dos Chefes de Crash Bandicoot 1.
By: Messier34

Tema do Crash Bandicoot 1.
By: TheGameGuitarrist


Esses são só alguns. Tem mais, apenas não adicionei para o post não ficar exageradamente longo. 
Bem, vejam tudo. Vale a pena, vejam o que puderem, para vocês não deve ser TÃO épico, mas como eu conheço praticamente a série inteira eu fico animado bagarai quando escuto.

Bem, até mais a todos, um abraço!

Falta pouco mais de um mês para o aniversário do Blog... aguardem!
- Eu =D

Um comentário:

Pistashi disse...

Que remix legais... *-*