----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 11 de agosto de 2012

Especial: 100 Posts! (Parte 4)

-LOUIZ TALKING-

Wazzup povo. Bem, como o Matheus roubou meu Post 100, eu farei um Especial de 3 ou 4 Partes, onde em cada parte vai ser postado uma coisa diferente.
Veja como foi (Links das Partes aí):

Parte 1: Imagens humorísticas (Matheus).
Parte 2: Desenhos (Rodrigo).
Parte 3: Vídeos (Louiz).
Parte 4: Vídeos Grupais (Louiz).

Obrigado para quem está vendo, e até mais!

-LOUIZ STILL TALKING-

WAZZZZZZZZZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPP!!!

FINALMENTE! O Especial Parte 4. Demorou 1 semana, mas está aqui.
E, a surpresa é....



TRÊS VÍDEOS JOGANDO COM O RODRIGO! Sim, isso mesmo! Esse era o motivo que demorou tanto e que ele estava na minha casa.
No primeiro vídeo, estamos jogando Crash Team Racing. No segundo e terceiro, Mario Kart Wii.

No primeiro vídeo tivemos uma interrupção no final do vídeo, e o Rodrigo ficou em 4º e eu... em 1º, claro.
Divirtam-se com nossas brigas, meus latidos, nossas idiotices e que apesar de que eu e o Rodrigo nos odiarmos, nós gostamos muito de vocês.

AVISO: No terceiro vídeo, aumentem o som. O Rodrigo falou bem baixo, e vejam até o Final.
CHEGA DESSA ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA! pistashi feelings VAMOS LOGO PARA OS... VÍDEOS!

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

Muito muito muito obrigado MESMO, por terem dado views suficientes para me animarem e enfim, ter 100 posts aqui no blog. Agradeço aos meus postadores, que quase não postam brinks XD, ao Pistashi, que me ajudou muito, aos meus parceiros, sem vocês ninguém me visitaria, e é claro, A VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO! Vocês que fazem esse blog ficar de pé, o que me deixa feliz. Espero que eu esteja agradando vocês com meus Posts idiotas.

Até mais a todos! Um grande abraço, e estou indo!

Ca..ram..ba... que latida velho!
- Rodrigo sobre minha latida XD.

Nenhum comentário: