----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 25 de agosto de 2012

Vídeo #27- Tutoriais! #1

Wazzup bandipesssoas legais!

Desta vez estamos aqui com mais um vídeo, e desta vez estou fazendo tutoriais aqui no Louiz Histories!
Mas, não é um simples tutorial, é um tutorial duplo! Sim! Aqui, eu ensino como fazer aquele banner automático que eu tinha colocado ali antes, que atualiza automaticamente nos seus parceiros, e também como fazer aqueles buttons para páginas que ficam ali em cima!

A intro nesse vídeo ficou bugada, com uma qualidade horrível, e também no final do vídeo também verão o que eu fiz (que também ficou com uma qualidade horrível).

Vejam:


Enfim, espero que tenham gostado do tutorial e essas coisas, e até mais a todos!

90 views até agora, e estou postando isso as 10:00 da manhã! Um recorde! Obrigado a todos, e ferre-se que essa frase não é humorística. ATÉ!
- Louiz.

Nenhum comentário: