----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Google Translate

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aviso para os Parceiros.

Wazzup povo!
Post curto, e do pior que existe: Informativo. Não me xinguem, por favor XD.

O que eu queria avisar, é que estou com muitos parceiros, e muitos deles não estão postando há MUUUUUITO tempo. O que eu quero avisar é que aqueles blogs que não postaram há 3 semanas eu irei retirar a parceria na sexta-feira. Caso você poste alguma coisa com conteúdo, estará salvo. Repetindo, eu tenho muitos parceiros, e aqueles que não possuem conteúdo estão apenas roubando espaço dos parceiros que não são "Top", mas do mesmo jeito são bons e postam quase todos os dias.

Enfim, a não ser que seu blog/site tenha uma organização de atualizações mensais/quinzenais e os krl, estará sendo retirado na sexta.
Obrigado pela atenção. Vou dar UM vídeo grátis pra vocês, viciante e que nunca acaba (espere pra acabar e você verá o que vai acontecer...)


Obrigado a quem leu. O vídeo não foi de minha autoria, oka?
ATÉ MAIS!

NADADENADADENADADENADADENADADE SEU MADRUGA!
- Nem preciso falar, né? XD

Nenhum comentário: